Quantcast
Channel: DOFUS, o MMORPG estratégico.
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1520

Foco em: Ada-Everleigh, Miss Mundo dos Doze 2023

$
0
0

Esta verdadeira serelepe soube se destacar na última edição do concurso Miss e Mister Mundo dos Doze. Para ela, marcar a história é tão importante quanto escrever a dela.

Foco e voltamos com Ada-Everleigh, Iop do servidor Draconiros, vencedora do Miss Mundo dos Doze 2023.

Você pode se apresentar para as pessoas que nos leem, falar um pouco do seu personagem, do seu servidor?

Bom dia, eu sou Ada, fico muito feliz de compartilhar algumas linhas com vocês. Para contextualizar um pouco, sou uma jogadora eventual há alguns anos, já testei um pouco de tudo: PvM, PvP, profissões, comércio...

Faz pouco tempo que eu estou no Draconiros. Eu jogava em um servidor multi até o dia em que testei a experiência do monoconta que me cai muito melhor.

Em relação às skins, como você descobriu este aspecto do jogo e o que te atraiu nele? Você tem o costume de fazer isso regularmente?

É um dos aspectos que mais me atrai nos jogos em geral, a estética, os detalhes, a criação, foi então naturalmente que eu me interessei pelas skins em DOFUS. Eu utilizo o Skinator de Dofusbook há uns anos, e de maneira muito frequente.

Tem alguma skin guardada da qual você se orgulha mais que as outras, ou que você gostaria de ter usado no concurso, por exemplo?

Essa é uma skin da qual eu gosto particularmente. Ela é simbólica por ser a primeira skin de meu primeiro personagem nível 200. Há também itens que eu considerado muito bem feitos, o bivalve, a Capa Kwentro, a Gelusa. É também um dos meus mapas preferidos. Eu tinha pensado em usar no meu segundo teste como pescador, minha profissão predileta.

 

E fora as skins, que outro aspecto de DOFUS te deixa mais feliz?

O que eu prefiro é a vida da comunidade e as skins... é claro. Este jogo é como um ursinho de pelúcia para o qual eu volto há muitos anos, muitos vão se reconhecer nisso, não tenho dúvida.

Eu sou muito sensível à toda a estética do jogo, ao Lore, também sou fã dos mini-jogos no Saco de Viagem e dos eventos organizados pelas diferentes guildas e alianças que eu frequento.

Vamos voltar um pouquinho ao concursos que você ganhou e que marcou o espírito dos jogadores.
Por que tomar a decisão de participar da edição 2023 do MeM? O que te motivou?

É um concurso mítico para todos os jogadores e os fãs de skins. Eu participei pela beleza do jogo e pela experiência, nenhuma intenção e ganhar, só pelo desafio e para mostrar criatividade com outros apaixonados!

Das 3 provas propostas qual foi a sua preferida?

As três provas eram interessantes e permitiam explorar, descobrir ou redescobrir mapas, o Lore, quebrando a cabeça para propor skins mais originais e ricas em detalhes.

Entre as skins que você propôs, qual delas é a sua favorita? Você poderia explicar suas escolhas, tanto de objetos quanto de cores, talvez também o que possa ter te inspirado?

Vou pegar a última skin para explicar mais em detalhes a minha escolha. É preciso ter em mente que eu fiz 7 testes antes de escolher “esta história”. Porque, sim, é antes mais nada uma história que era preciso encontrar para ter sentido. Aqui, eu quis representar uma “Princesa das Sombras”, para ilustrar a dimensão obscura e os mobs da zona. A “Cavaleira da caça selvagem” é uma referência mitológica que caía bem na atmosfera do lugar. O que guiou minhas escolhas: Capa do Pesadelo pra lembrar asas de um anjo negro, o Escudo Brumen, para as cores e a cara de morto. O Neutro, com seu olhar vazio e enigmático, e para terminar as Mechas de Beladona que evocam bosques com gazelas e caíam muito bem na minha ideia de caça. E para concluir a história, “Vingadora dos Sem Rostos” em referência aos cartazes de procurado da zona. E tudo isto com as cores do lugar, ou seja, preto e azul claro, por isso escolhi estas ombreiras, para vincar as linhas dos motivos do solo.

Por qual meio ou mídia você ouviu falar do concurso? O que você acha deste tipo de atividade? Gostaria de ver outras do tipo?

Conheci o concurso há alguns anos, quando encontrei com um ganhador no jogo. Quanto à questão sobre ter mais atividades deste tipo, a resposta é sim! Isso dá vida à comunidade, anima o fórum, propõe diversidade e convida os jogadores diretamente a participar!

Você achou as provas/temas difíceis?

As provas propunham desafios, é que já esperamos deste tipo de concurso.

Criar as skins das suas participações levou muito tempo?

O amor é só o que conta?!

Como você lidou com a concorrência durante as diferentes provas? Foi muito duro? Você esperava ter tanta concorrência assim?

As exigências eram altíssima, várias participações lindíssimas, foi uma grande alegria poder estar em um desafio com pessoas assim tão criativas!

Haveria, na sua opinião, coisas a mudar/melhorar no andamento do concurso?

Centralizar as participações para facilitar a visibilidade do concurso me parece prudente.

Se você tivesse que inventar ou propor um tema para uma das etapas, o que você escolheria?

É uma boa pergunta, há muitas coisas para se propor, acerca dos Chefes, dos ornamentos, das diferentes zonas ou Dofus. Certamente um pouco disso tudo!

Uma pequena mensagem para as equipes encarregadas dos aparatos da aparência dos itens de DOFUS?

Vocês nos presenteiam tanto! A direção artística é cada vez mais agradável! Vimos uma linda evolução ao longo dos anos. Mal posso esperar pela passagem para o Unity para ir ainda mais longe na personalização! É um prazer imenso poder navegar e descobrir novos itens (e Saco de viagem)!

Mais uma palavrinha pra concluir?

Muitíssimo obrigada à toda equipe de Skiny que fez um trabalho incrível o dia a dia, que organiza e anima uma comunidade de apaixonados. Um abraço aos meus amigos que receberam milhares de mensagens minhas querendo a opinião deles. E para terminar, aos participantes do concurso que fizeram com que o nível estivesse lá em cima e com quem eu tive a felicidade de concorrer!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1520