Mestres na arte de trocar farpas (ou machados), tanto os bontarianos quanto os brakmarianos se esforçam pra Au-au para que o adversário se sinta tão estimável quanto um cocô de Peki. Hoje, viemos colocar mais lenha na fogueira com um traje que lhes dará um novo motivo para brigarem pelo primeiro lugar!

Tem brigas em que é melhor não se intrometer. Primeiro, porque nunca se sabe quando vai acabar sobrando para você. Mas, também, porque elas têm seu papel no equilíbrio das coisas e até asseguram uma certa harmonia. Um casal que nunca discutiu sobre o cobertor ou sobre a tampa da privada é, obviamente, um casal que não está indo nada bem. Seguindo esse raciocínio, podemos concluir que as coisas entre os bontarianos e os brakmarianos não poderiam estar melhores! Dá até para dizer que o Mundo dos Doze deve à eles sua lendária harmonia! (Tá, tudo bem, assumimos que exageramos um pouco…)
Em vez de tentar reconciliar os habitantes da Cidade Sombria e os da Cidade Branca, deixe-os fazer sua guerra em paz! Podemos até mesmo estimulá-los a levar a competição um passo adiante, convidando-os a obter um traje projetado para impressionar ambos os lados!
Alguns optam pela elegância bontariana, com o Conjunto da Cidade Branca que contém:
- Arranha-Céu (capa);
- Aura Bontariana (chapéu);
- Providência Bontariana (escudo).

Outros preferem a rudez brakmariana e vão correndo obter o Conjunto da Cidade Sombria, composta de:
- Terror Noturno (capa);
- A Fiada (chapéu);
- Empalador (escudo).

E você? Já fez a sua escolha?
Os dois conjuntos estarão à venda na loja até quarta-feira, 05 de outubro (23h59, horário de Paris), por 4,99 € cada.
Esses conjuntos são compostos de itens de aparência. Quando você desassocia um item mimibiotizado de um item base (com estatísticas), você recupera o Mimibiótico, o item de aparência e o item base. Os itens de cada conjunto ficam vinculados à conta durante 62 dias.